O deputado federal Dr. Luiz Ovando reeleito com mais de 45 mil votos, vice-presidente do PP no Mato Grosso do Sul, disse nesta sexta-feira (14), em entrevista à Rádio Hora que seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao candidato ao governo,Eduardo Riedel (PSDB), no segundo turno das eleições, é inconteste.
A disputa pelo Governo de Mato Grosso do Sul no 2º turno das eleições, sinaliza para continuidade e sem polarização. Os dois candidatos dividem o apoio do presidente Bolsonaro.
Para Ovando, diante do segundo turno das eleições para presidente e governador, a população deve se atentar para o candidato que tenha entendimento do cenário político, econômico e industrial.
“Em Mato Grosso do Sul, os dois candidatos são novos, mas é importante que o novo tenha experiência, que tenha noção do cenário político, comportamental e econômico.
O parlamentar ainda afirmou que Mato Grosso do Sul está bem economicamente pois houve um planejamento e boa condução da gestão.
“Mesmo quando aparece o novo, bonito, combatendo isso, aquilo, nós temos que ter cuidado. Na política, quando as coisas estão indo bem, não se admite aventuras”, finaliza.