Único a ir para as ruas da capital, Luiz Ovando destaca força de Bolsonaro em MS

O deputado federal Dr. Luiz Ovando (PSL) destacou a força dos aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Mato Grosso do Sul, após as manifestações de 7 de setembro. Os protestos levaram milhares de pessoas para as ruas de Campo Grande, onde foram realizados pelo menos três atos diferentes contra o Supremo Tribunal Federal (STF): carreata, motociata e concentração em praça pública.

Ovando foi o único parlamentar de Mato Grosso do Sul em Brasília a ir para as ruas de Campo Grande. De acordo com o site de notícias MS em Brasília, dos 11 representantes do Estado no Congresso (três senadores e oito deputados federais), nove não participaram das manifestações, enquanto a senadora Soraya Thronicke (PSL) teria ido ao protesto em Brasília, conforme postagem dela no Twitter.

Luiz Ovando esteve na concentração realizada na Praça do Rádio Clube, no centro da capital, onde agradeceu o apoio da população do Estado ao Governo de Jair Bolsonaro. O parlamentar, que é médico há 46 anos, afirmou que é obrigação da classe política mostrar à população o que está acontecendo no país, ao mesmo tempo em que prega a unidade dos três poderes da República.

Ovando elogia a postura do presidente Bolsonaro de buscar o fim do conflito entre os poderes. “O presidente estendeu a mão e agora cabe ao outro lado fazer o mesmo, além de suspender a perseguição a aliados do governo por crime de opinião”, pondera, lembrando que o país sofreu nos últimos meses com decisões arbitrárias do STF de mandar prender aliados de Bolsonaro.

Notícias Recentes