Na entrega de casas, Luiz Ovando destaca relação entre Bolsonaro e MS

A vinda de mais um ministro a Mato Grosso do Sul mostra a relação de carinho entre o povo do Estado e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A declaração é do deputado federal Dr. Luiz Ovando (PSL).

O parlamentar participou sexta-feira (24) da solenidade em que o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, entregou 256 moradias a famílias de baixa renda em Campo Grande.

As casas do programa Casa Verde e Amarela vão beneficiar cerca de 1 mil pessoas. O projeto teve a participação do Governo do Estado e prefeitura.

De acordo com o deputado, além da presença de vários ministros para lançamentos e inaugurações de obras, o próprio presidente Bolsonaro tem vindo ao Estado com frequência. Só em 2021, o presidente visitou Mato Grosso do Sul duas vezes.

“Já conversei com o presidente sobre isso. Ele sabe que o carinho do povo sul-mato-grossense é recíproco. Aqui ele sempre estará na casa dele. Nossa gente manterá o apoio incondicional aos programas de governo aprovados nas urnas”, declarou Ovando.

Marinho afirmou que o objetivo do presidente Bolsonaro é levar dignidade às pessoas.  “Vamos levar dignidade a famílias brasileiras que passarão a viver em um imóvel próprio. Essas moradias são muito mais do que concreto, muito mais do que cimento. O que temos são sonhos realizados, respeito ao orçamento público e cidadania à população”, afirmou o ministro.

O empreendimento recebeu investimento federal de R$ 20,48 milhões, R$ 4,24 milhões em contrapartidas do governo estadual e o terreno foi doado pela prefeitura de Campo Grande.

Notícias Recentes