Luiz Ovando participa da Convenção Nacional do Progressistas para oficializar apoio à reeleição de Bolsonaro

Nesta quarta-feira (27), a executiva nacional do Partido Progressistas confirmou o apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). A votação foi por unanimidade.

Realizada na Câmara dos Deputados, a convenção contou com a presença do presidente Bolsonaro e da primeira-dama, Michele Bolsonaro, além de governadores, ministros, líderes da legenda, parlamentares e correligionários de todos os Estados.

Em seu discurso, Bolsonaro agradeceu o apoio do partido e recordou o período de 11 anos em que esteve filiado ao PP. “Nós somos irmãos e como é bom voltar aqui, ver algumas caras que não são novas, mas são bastante familiares, e nos faz encher de orgulho de trazer boas recordações”.

Com a segunda maior bancada da Câmara dos Deputados e parte essencial da base de sustentação do presidente, o PP reuniu duas forças do partido em Mato Grosso do Sul, a ex-ministra Tereza Cristina, candidata ao senado e o deputado federal Dr. Luiz Ovando, candidato à reeleição, peças chave no apoio ao presidente no estado.

No fim do evento, Tereza Cristina e Ovando, presidente e vice-presidente do partido por Mato Grosso do Sul, se pronunciaram em apoio ao presidente. “Muito felizes por estarmos juntos nessa caminhada apoiando o presidente Jair Bolsonaro no nosso estado e esta coligação que temos certeza que será vitoriosa nas eleições de 2 de outubro.”

Os parlamentares aproveitaram a oportunidade para confirmar a realização da convenção estadual do partido Progressistas no próximo dia 05 de agosto, em Campo Grande.

Notícias Recentes