Luiz Ovando elogia trabalho de Tereza Cristina como ministra de Bolsonaro

Membros da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) se reuniram na última terça-feira (22) para se despedir da ministra da Agricultura, Tereza Cristina (PP), que deixa o cargo no final deste mês para disputar as próximas eleições.

A ministra aproveitou para fazer balanço da sua gestão nos últimos três anos. Além de lembrarem as melhorias realizadas, os parlamentares ressaltaram a perseverança da ministra como fator fundamental para o desenvolvimento do agro e do Brasil.
 
Colega de partido e amigo pessoal da ministra, o deputado federal dr. Luiz Ovando (PP) reconheceu o grande trabalho de Tereza Cristina. “A ministra é grata e divide as alegrias da conquista. É uma característica muito importante e diz muito sobre ela”, afirmou.

Luiz Ovando destaca sua alegria em disputar a reeleição na mesma chapa da ministra, pré-candidata ao Senado. “Será um grande prazer tê-la do nosso lado. Somos Bolsonaro e vamos trabalhar para que todos tenham sucesso em suas caminhadas”, reforçou.

Segundo o parlamentar, todos os avanços consolidados no setor agropecuário brasileiro têm a participação efetiva da ministra Tereza Cristina, seja com o diálogo ou com a determinante atuação frente ao Ministério da Agricultura.

Para Tereza Cristina, todos os sucessos alcançados só foram possíveis graças à equipe que esteve com ela durante a gestão. De acordo com ela, nos momentos difíceis a franqueza foi fundamental para encarar os problemas de frente e com respaldo político.

“Nesses anos pude contar com minha equipe, com a FPA, com o Instituto Pensar Agro (IPA). Gente comprometida que trabalhou dia e noite para vencermos em diversos segmentos. O sucesso é para todos nós”, disse a ministra.

Em meio aos elogios, Tereza Cristina acredita que ainda há muito para evoluir dentro do Ministério e no setor como um todo. Ela enxerga a inovação constante como um verdadeiro alicerce para o crescimento da pasta e do agro nacional.


Notícias Recentes