Luiz Ovando destaca nova visita de Bolsonaro a MS em menos de 2 meses

O presidente da República, Jair Bolsonaro, visitará Ponta Porã nesta quarta-feira (30), a segunda vinda da comitiva presidencial a Mato Grosso do Sul em 2021. A primeira foi em 14 de maio, quando Bolsonaro  esteve em Terenos para entregar títulos de posse de terra a agricultores familiares.

O fato é comemorado pelo deputado federal Dr. Luiz Ovando (PSL), um dos principais aliados do presidente entre os 11 membros da bancada federal sul-mato-grossense no Congresso Nacional. “Estamos todos felizes com o presidente Bolsonaro. É um prazer recebê-lo outra vez em nosso Estado”, diz.  

De acordo com a agenda divulgada pelo Palácio do Planalto, o presidente chega a Ponta Porã às 11h25 de amanhã, onde participará da cerimônia alusiva à Modernização e ampliação da rede de radares de vigilância do Sistema de Controle do Espaço Aéreo Brasileiro (SISCEAB).

Luiz Ovando diz que todos os investimentos feitos pelo Governo federal na fronteira são importantes para aumentar a vigilância na região. “Além de impedir a entrada de drogas e armas no Brasil, é uma forma de proteger os moradores da fronteira”, explica.

O parlamentar destaca o carinho de Bolsonaro com Mato Grosso do Sul, onde viveu por alguns anos, quando serviu o Exército em Nioaque, a 185 quilômetros de Campo Grande. “Sempre que pode, o presidente vem ao nosso Estado, onde é sempre muito bem recebido. O carinho é recíproco”, afir

Notícias Recentes