Dr. Luiz Ovando ve com naturalidade mudanças de Bolsonaro em seis ministérios

O deputado federal Dr. Luiz Ovando (PSL) considera “natural” as mudanças feitas pelo presidente Jair Bolsonaro em seis ministérios. As exonerações e nomeações foram publicadas no Diário Oficial da União de terça-feira (30).

Bolsonaro trocou os titulares das pastas de Relações Exteriores, da Defesa, Casa Civil, Secretaria de Governo, Justiça e Advocacia-Geral da União.

O parlamentar argumenta que as mudanças foram bem-recebidas pelo mercado, o que demonstra que a decisão do presidente foi acertada. O dólar registrou queda e a bolsa subiu.

“Os novos auxiliares vão ajudar o Governo na construção de uma agenda política mais coerente, reforçando a articulação com o Congresso”, avalia.

Dr. Luiz Ovando pondera que as trocas se devem a desgaste normal no relacionamento
entre presidente e ministros. “ A esquerda tenta sempre desestabilizar o país e instigou dizendo que eram mudanças pré golpe. O que a oposição irresponsável faz é que se caracteriza golpe porque mentem, distorcem e caluniam sem qualquer pejo. As mudanças foram feitas por quem tem a confiança da população, eleito para tomar decisões”, observou.

Notícias Recentes