Dr. Luiz Ovando participa de live sobre as ações do Governo na pandemia

O deputado federal Dr. Luiz Ovando (PSL-MS) participa nesta quinta-feira (22) de uma live para discutir as ações do Governo federal no combate à pandemia do novo coronavírus. O debate online começa a partir das 19 horas de Mato Grosso do Sul. 

Além de Ovando, participam da live o deputado federal Bibo Nunes (PSL-RS), o vice-presidente do Aliança pelo Brasil, Felipe Belmonte, e o secretário-geral do Aliança, Admar Gonzaga, agremiação que organiza o debate.

Para Luiz Ovando, a live servirá para apresentar à população um pouco do que o Governo federal tem feito contra a Covid-19. Lembra que o decreto presidencial sobre estado de emergência foi editado em 4 fevereiro de 2020, quando muitos governadores estavam preocupados em realizar o Carnaval.

“Vamos colocar a verdade e mostrar as ações do presidente Jair Bolsonaro, todas elas tomadas no tempo certo. Enquanto ele estava preocupado em evitar a disseminação do vírus, alguns governadores anunciavam que iriam realizar o maior Carnaval de todos os tempos. Tudo isso está registrado”, argumenta.

Único aliado declarado do presidente Bolsonaro no Estado, o parlamentar tem tido atuação destacada nos debates sobre a Covid-19, como a defesa do tratamento imediato aos primeiros sintomas, decisão que, segundo ele, pode salvar milhares de vidas, ao invés de ficar esperando o quadro se agravar para procurar atendimento. 

Para acompanhar o debate online, basta acessar o instagram do Aliança pelo Brasil: instagram.com/aliancapelobrasil, a partir das 19 horas (MS) e 20 horas de Brasília. 

Notícias Recentes