Dr. Luiz Ovando participa de audiência com Presidente Bolsonaro por videoconferência.

Na tarde do dia 22 de julho, o Deputado Federal Dr. Luiz Ovando participou de reunião por videoconferência com o Presidente Bolsonaro, o foco da conversa foi o enfrentamento à Covid-19, a apresentação de demandas do Estado de Mato Grosso do Sul e a criação do partido Aliança pelo Brasil que será retomado com força total .

Em relação à Pandemia, um ponto defendido por ambos foi o uso da Hidroxicloroquina para o tratamento do Coronavírus, o Deputado Federal, que é médico, clínico, cardiologista e intensivista é um dos grandes defensores do uso do medicamento e assim o faz através de seus vídeos de apoio e esclarecimento para a população quanto à priorização do uso do Cloroquina como arma no tratamento precoce da Covid.

A criação do partido Aliança pelo Brasil também fez parte da reunião, o partido que teve sua criação anunciada por Jair Bolsonaro, em 12 de novembro de 2019, será retomado com força total segundo o Presidente.

Na oportunidade, o Deputado pôde agradecer pelas emendas parlamentares no valor de R$ 13.9 milhões que foram pagas pelo Governo para reforçar o enfrentamento da pandemia em Mato Grosso do Sul.

Notícias Recentes