Destinação de recursos do Deputado Dr. Luiz Ovando chega a R$ 1.8 milhão somente em Outubro.

O Deputado Dr. Luiz Ovando destinou em parceria com o Governo do Estado através de recursos extras, o montante no valor de R$ 1.5 milhão referente a entrega de ônibus escolares para as cidades de Ivinhema, Paraíso das Águas, Água Clara, Batayporã, Sonora, Rio Brilhante e Bandeirantes.


Segundo o Deputado, “com esses recursos, será possível auxiliar na redução da evasão escolar, garantindo não só o acesso mas também a permanência dos alunos na escola, promovendo ainda a acessibilidade. É investindo no futuro de nossas crianças que vamos tornar a sociedade mais forte e mais desenvolvida!”


Além dessas emendas para a educação, Luiz Ovando também encaminhou mais um recurso para o Município de Fátima do Sul através de emenda com contrapartida da prefeitura, um micro-ônibus novo com capacidade em atender até 31 pessoas e adaptado para cadeirantes. Este veículo é destinado ao transporte gratuito de pacientes do Município.

Além das emendas para a educação, Luiz Ovando também encaminhou mais um recurso para o Município de Fátima do Sul através de emenda com contrapartida da prefeitura, um micro-ônibus novo com capacidade em atender até 31 pessoas e adaptado para cadeirantes. Este veículo é destinado ao transporte gratuito de pacientes do Município.

“Não medirei esforços para continuar contribuindo para a melhoria na saúde não só de Fátima do Sul, como de todo nosso Mato Grosso do Sul”, finaliza o Parlamentar.

Notícias Recentes