Deputado Luiz Ovando acredita que CPI não irá atrapalhar as marcas da gestão Bolsonaro.

O Deputado Federal Dr. Luiz Ovando (PSL) foi o entrevistado do Jornal da Hora desta segunda-feira (07). Formado em medicina e defensor da vida e da família, ele comentou sobre o atual cenário político brasileiro, em especial sobre a CPI da Covid, e afirmou que “Bolsonaro agiu em todas as fases em época oportuna”.

Luiz Ovando explicou que Bolsonaro agiu em todas as fases em época oportuna, e acredita que a CPI não vá manchar o presidente. “Estão tentando maquiar fatos e distorcer acontecimentos para imputar ao presidente uma série de responsabilidades que ele não cometeu. Em julho, a Pfizer ofereceu 70 milhões de doses, quando ainda não tinha sido aprovada a terceira fase da pesquisa. Essa pesquisa aconteceu só entre os dias 10 e 15 de novembro. Então o presidente esperou e disse não. Agora, querem imputar essa negação do presidente como causador de tudo que está aí”.  

Além disso, ele lembrou que em 2020 houve um decreto presidencial que alertava a população para se preparar para um enfrentamento adequado à pandemia, mas que foi ignorado por diversos políticos e médicos. 

Eleições 2022

Com as eleições do próximo ano se aproximando, o deputado acredita que o debate deve girar em torno das reformas, da produtividade, do crescimento, especialmente do agronegócio, e do social. “Hoje, temos uma tendência a usar máquinas no lugar das pessoas. Temos que começar a estudar projetos para que as pessoas tenham o tempo de trabalho reduzido, salário preservado, aumento da produtividade e recolhimento de impostos de forma adequada. Alguns falam da teoria 20/80, ou seja, 20% da mão de obra será suficiente para suprir os 80% restantes”.

Para ver a entrevista acesse: https://radiohora.com.br/deputado-luiz-ovando-acredita-que-cpi-nao-ira-atrapalhar-as-marcas-da-gestao-bolsonaro/

Notícias Recentes