Deputado de MS encontra Bolsonaro e afirma apoio ao presidente durante a pandemia da Covid-19.

O Deputado Federal de Mato Grosso do Sul, Luiz Ovando, participou, nesta quarta-feira (29/4) de café da manhã no Palácio da Alvorada, estavam presentes o Presidente da República Jair Bolsonaro, os Ministros Ramos e Braga Neto e outros 25 deputados bolsonaristas do PSL. O Deputado, aproveitou para expressar seu integral apoio ao Presidente da República Jair Bolsonaro e entregar demanda na área do turismo de seu Estado, Mato Grosso do Sul.

Entre as pautas do encontro, estavam a avaliação do cenário político; ações do Governo no combate à Covid-19 e a criação da Aliança pelo Brasil, que é coordenado pelo Deputado Ovando em Mato Grosso do Sul.

Após conversa com o presidente Bolsonaro, ficou estabelecido que seria retomado os trabalhos para habilitação do ALIANÇA, Mato Grosso do Sul já alcançou e ultrapassou a meta de 1479 chegando a 1542 aptas pelo TRE.

Porém, o partido Aliança pelo Brasil, não será formalizado a tempo de lançar candidatos para as eleições deste ano e apesar de todo o suporte técnico que o TSE tem dado na criação do partido, e mesmo que as eleições sejam adiadas, há uma decisão político partidária de que é melhor a formação acontecer com calma e equilíbrio, para que ele chegue nas eleições de 2022 bem estruturado e bem sistematizado.

Os movimentos conservadores continuam ativos nas pautas de interesse do país, no total apoio ao presidente e na defesa das instituições, por conta da Pandemia do Coronavírus, a divulgação do partido está voltada no momento principalmente para as redes sociais e após essa fase, voltará presencialmente com foco total no intuito de motivar e aderir novos apoiadores à sua causa.

“Vamos construir um partido verdadeiramente conservador, que defenda a família, o direito à legítima defesa, patriota, anti-aborto, que valorize o homem do campo, que respeite a autoridade policial e dos professores e claro que tenha Deus no coração!” diz o Deputado.

Outra pauta importante presente no café da manhã, foi o enfrentamento ao novo coronavírus no Brasil, conforme o Presidente, várias medidas foram adotadas pelo Governo Federal para diminuir os efeitos da crise na vida dos brasileiros . O governo já editou mais de 28 medidas provisórias (MPs) e de acordo com a ferramenta de Monitoramento dos Gastos da União até dia 20 de abril, dias que antecederam o café da manhã no Palácio da Alvorada, a soma dos gastos do governo federal no combate à covid-19 era de R$ 50,78 bilhões. O montante equivale a 22,3% dos R$ 226,79 bilhões de créditos extraordinários aprovados para o enfrentamento ao novo coronavírus.

Ao final do encontro, o Deputado Dr. Luiz Ovando destacou que pretende continuar caminhando lado a lado com o presidente, “Estamos lado a lado na linha de frente nessa batalha, o senhor não está sozinho”.

Notícias Recentes