Evento de filiação da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, ao Progressistas é um sucesso, afirma Dr. Luiz Ovando.

A filiação da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, ocorreu na noite dessa quinta-feira (1°) no Clube Estoril, em Campo Grande, com a presença de importantes lideranças políticas locais, como o vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gerson Claro, ambos do PP.

 

Além do presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, a presidente regional do partido, senadora Tereza Cristina, e o vice-presidente em Mato Grosso do Sul, Dr. Luiz Ovando, também estiveram presentes prefeitos, vereadores e filiados.

 

Com a vinda da prefeita Adriane, o número de prefeitos Progressistas no estado passará para 20. Com as novas filiações, o Progressistas fortalece sua base em Mato Grosso do Sul e se prepara para as eleições de 2024.

 

O deputado federal, Dr. Luiz Ovando ressaltou a importância de ter uma líder comprometida com o desenvolvimento de sua cidade e região no partido, afirmando que juntos poderão fazer ainda mais pelo povo sul-mato-grossense.

 

“O PP vem crescendo em nosso estado devido ao trabalho sério e dedicação das lideranças e filiados. Ao lado da senadora Tereza Cristina e com os resultados das últimas eleições, espero que possamos dar continuidade às ações no Mato Grosso do Sul e ampliar a participação do partido nos 79 municípios”, pontuou Ovando.

 

Adriane Lopes confirmou essa expectativa do deputado quanto ao fortalecimento de ações voltadas para o desenvolvimento da Capital de MS: “Estamos começando um novo tempo para Campo Grande, olhando para o futuro e pensando uma capital mais pujante do que ela já é. Para isso, nos fortalecemos e vamos avançar. De agora em diante, vamos juntos, com toda bancada do Mato Grosso do Sul. Avançar para o centro do Brasil, projetando Campo Grande para o Brasil e o mundo. Campo Grande, a Capital das oportunidades e agora fortalecida”, afirmou Adriane.

 

Ressaltando o apoio que Adriane terá no Congresso sendo filiada ao PP, Ciro Nogueira destacou  força desse apoio: “prefeita Adriane, a senhora terá 6 senadores e 41 deputados para defender o seu mandato à frente da prefeitura de Campo Grande, porque cabe a nós prefeitos, deputados e senadores levar esse país à frente”.

 

Ciro Nogueira também destacou sua lealdade ao ex-presidente Jair Bolsonaro, “mas caso o capitão não estiver disposto ou não quiser disputar a presidência, quem sabe chegou a hora de termos uma mulher de Mato Grosso do Sul disputando a presidência da República pelo Progressistas”, declarou o presidente do PP, apontando a possibilidade da senadora Tereza Cristina ser a candidata.

Notícias Recentes