Deputado Federal Dr. Luiz Ovando recebe apoiadores e líderes religiosos no lançamento de sua campanha em Campo Grande

O deputado federal progressista Dr. Luiz Ovando, lançou oficialmente em Campo Grande, na noite de sexta-feira (02), sua candidatura à reeleição. 

A força política e o reconhecimento foram confirmados pela  presença de líderes, religiosos e políticos além de correligionários que vieram de vários municípios para prestigiar o evento que declarou apoio a sua candidatura.

“Este é um período de argumentação e convencimento. Porém, há aqueles ilusionistas que fazem malabarismos e promessas mirabolantes, é preciso ter a atenção redobrada”.

Acompanhado de sua esposa Clotildes, dos filhos Ramon e Romulo e netos, ele falou sobre o trabalho realizado ao longo de seu mandato na Câmara Federal, ressaltando sua participação em projetos que visam a valorização da vida e a preservação dos valores da família cristã. “Nossa posição sempre será contrária ao aborto, ideologia de gênero e liberação de drogas”, frisou.

O parlamentar também destacou sua participação em mais de 243 projetos de lei, 220 Frentes Parlamentares dentre elas a da Agricultura , Medicina, Evangélica, além da participação em mais de 1826 deliberações, deixando claro seu suporte ao presidente Bolsonaro no legislativo.

“É por determinação, convicção e coragem do presidente que estamos conseguindo colocar o país nos trilhos. O Presidente acredita no Brasil e nós também”. 

Ovando tem uma longa folha de serviços prestados ao trabalho na Igreja e na assistência social às comunidades. 

“Quero continuar somando esforços na política como médico e cristão na defesa da saúde pública e dos valores da família”.

O candidato encerrou agradecendo a presença dos pastores, líderes e evangelistas e as mais diversas manifestações de incentivo e de apoio recebidas.

“No dia 02 de outubro, estará posto diante de nós, a liberdade ou a escravidão. Quero reforçar meu apoio ao presidente Bolsonaro, ao candidato a governo, Eduardo Riedel e nossa candidata ao cargo de senadora, Tereza Cristina”, finalizou.

Notícias Recentes